sexta-feira, 2 de maio de 2014

BMW S1000RR


A nova superbike Alemã Melhor moto super-esportiva da Atualidade BMW S1000RR possui Freio ABS Brembo e Controle de Tração de Além Disso E Disparada uma moto Mais potente empreendedorismo em 1000 Deslocamentos Veja atabela de teste abaixo:


Ficha Técnica:  
Motor: Cilindros Quatro em Linha, 4 Válvulas POR Cilindro e Refrigeração Líquida
capacity Cúbica: 999 centímetros ³
Diâmetro x Curso: 80,0 mm x 49,7 mm
Taxa de Compressão: 13,0: 1
Potencia Máxima: 193 cv a 13.000 rpm
Torque Máximo: 11,45 kgf.ma 9.750 rpm
Cambio: Seis marchas
Transmissão final: Corrente
Alimentação: Injeção eletrônica
Partida: Elétrica
Quadro: em Dupla trave superior de Alumínio
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido (upside-down) com 43 milímetros de Diâmetro e 120 milímetros de Curso - Totalmente Ajustável
Suspensão traseira : Balança traseira los Alumínio monomortecida com 130 milímetros de Curso - Totalmente Ajustável
Freio Dianteiro: Disco duplo de 320 milímetros de Diâmetro com pinça radial de Fixação de Quatro Pistões com Sistema ABS
Freio traseiro do: Disco Simples de 220 ​​milímetros de Diâmetro com pinça de hum Pistão e Sistema ABS
Pneus: Metzeler RACETEC K3 120/70-ZR 17 (diant.) / 190/55- ZR17 (tras.)
Comprimento: 2,056 milímetros
LARGURA: 826 milímetros
Distancia entre-Eixos: 1.432 milímetros
Distancia fazer sozinho: Não Disponível
Altura do Assento: 820 milímetros
Peso los Ordem de marcha: 206,5 kg  
Peso a seco: 183 kg  
Tanque de Combustível: 17,5 LITROS
Cores: Verde, prata, preto e tricolor (branca, azul e Vermelha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário